Junta de Freguesia de Santa Maria Maior Junta de Freguesia de Santa Maria Maior

Últimas Notícias

Passeio da Primavera

Passeio da Primavera


18-ABR-2024

Passeio da Primavera:> 18 de abril de 2024;> Inscrições presencialmente na autarquia;> Itinerário sujeito a alterações;> Acesso a munícipes de qualquer freguesia;> Não se aceitam reservas.

Campanha de Profilaxia Médica para Cães e Gatos

Campanha de Profilaxia Médica para Cães e Gatos


06-ABR-2024

Entre as 9h e as 12h do dia 6 de abril, numa parceria entre o município do Funchal e a Junta de Freguesia de Santa Maria Maior, realiza-se a campanha de profilaxia médica para cães e gatos, onde são prestados os seguintes serviços de forma gratuita:- vacinação antirrábica;- identificação eletrónica com microchip;- registo no SIAC;- desparasitação interna;- licenciamento na Junta de Freguesia.As inscrições são gratuitas contudo são limitadas a 60 vagas e deverão ser realizadas presencialmente nos serviços da autarquia através da apresentação do documento de identificação do detentor e do boletim sanitário do animal (quando aplicável).Mais informações podem ser obtidas pelo n.º 291 22 66 83.Horário de expediente: 8h30-12h30 e 14h00-17h00.

Cabaz Alimentar da Páscoa

Cabaz Alimentar da Páscoa


21-MAR-2024

Esta é sem dúvida uma das épocas mais comemoradas junto da família e amigos e por isso a Junta de Freguesia de Santa Maria Maior, Funchal não podia deixar de atribuir um cabaz alimentar alusivo à Páscoa às famílias com baixos rendimentos.Este ano, mantemos a atribuição a cerca de 200 famílias residentes na freguesia, previamente inscritas, de acordo com o regulamento em vigor.       

Loja Solidária

Loja Solidária


18-MAR-2024

A Loja Solidária criada em 2010 por esta Junta de Freguesia, encontra-se empenhada em dar uma resposta cada vez mais célere e eficaz aos munícipes.O seu funcionamento e atendimento é simples.As pessoas podem escolher os artigos que pretendem, experimentando-os e levando-os consigo, conferindo dignidade acrescida à ajuda que lhes é facultada.Na Loja Solidária, situada no Centro Cívico de Santa Maria Maior, pode encontrar roupa para criança e adulto.Endereçamos os maiores agradecimentos a todos os munícipes, Juntas de Freguesias e outras entidades que através das suas generosas doações tornam possível esta missão.Agradecemos em especial a voluntária Zita Gonçalves no contributo da organização das peças de vestuário.

Passeio alusivo ao Dia da Mulher

Passeio alusivo ao Dia da Mulher


07-MAR-2024

A Junta de Freguesia de Santa Maria Maior realizou e promoveu o habitual passeio alusivo ao Dia da Mulher a cerca de 215 pessoas, com passagem por pontos turísticos da ilha e com almoço num restaurante em Santana.

Cantares de Santo Amaro na freguesia

Cantares de Santo Amaro na freguesia


15-JAN-2024

A Escola dos Louros - Edificío de São Filipe e a escola Visconde Cacongo estiveram representadas pelos seus alunos de 4.º ano no Centro Cívico de Santa Maria Maior com cantares alusivos a Santo Amaro.As escolas que habitualmente trazem alegria ao Centro Cívico e ao pólo das Murteiras da Garouta do Calhau ano após ano, têm vindo a aprimorar as suas atuações musicais com novas vestimentas e instrumentos musicais, complementando as intervenções de forma efusiva e tradicional. O que não pode faltar são sempre as "vassouras" para varrer os armários da autarquia criados em sala de aula.

Agenda de Eventos

© 2024 Junta de Freguesia de Santa Maria Maior. Todos os direitos reservados | Termos e Condições | * Chamada para a rede/móvel fixa nacional

  • Desenvolvido por:
  • GESAutarquia