XVIII Concurso de Pintura

Início: 26-SET-2023 às 19:00h

Fim: 26-SET-2023 às 21:00h

O concurso de Pintura denominado "Criarte", promovido pela Junta de Freguesia de Santa Maria Maior desde 2000, visa o incentivo e a divulgação de criadores artísticos junto da população residente na Região Autónoma da Madeira e Portugal Continental.

Pelo vigésimo segundo ano consecutivo, a edição de 2022 do concurso de pintura contou com participantes amantes e profissionais da área artística com as mais variadas temáticas desde a desconstrução da anatomia humana e animal, natureza, surrealismo bem como a abstração.

Maria João Gonçalves, Eleutério Mota e Helena Jardim constituíram o Júri que deliberou a atribuição dos 3 prémios pecuniários e quatro Menções Honrosas.

Em 2023, a Junta de Freguesia mantém esta  inicitativa destinada a qualquer munícipe.

Entrega de trabalhos: 1/4/2023 a 28/7/2023

Entrega de Prémios: 26/9/2023

Documentação:

> Regulamento

> Ficha de Inscrição

> Ficha de Dados Pessoais

> Representante Legal (utilizado em caso do(a) participante não poder estar presente na entrega de prémios)

• Adicionar à sua agenda