Concurso de Fotografia "Retratos da minha freguesia"

14-NOV-2022

"Retratos da minha Freguesia" é a temática deste concurso fotográfico cujo objetivo assenta-se no conhecimento e promoção dos valores cénicos, culturais, económicos, patrimoniais e sociais da freguesia mais antiga da Região Autónoma da Madeira (RAM).

A singularidade desta freguesia torna imperioso assegurar o registo fotográfico de aspetos, épocas e vivências que vão a cada momento contribuindo para a construção da nossa história.

"A minha freguesia" foi o mote para a XIV edição do concurso de fotografia em 2022.

Com o objetivo de estabelecer contatos entre profissionais e amadores desta arte, o concurso de fotografia anualmente promovido pela Junta de Freguesia que une todos os cidadãos regionais, nacionais e internacionais, contou em 2022 com a presença de Teresa Gonçalves, Catarina Silva e Virgílio Nóbrega como membros constituintes do Júri.

Conheça os premiados de 2022 e de 2021.

PREMIADOS 2022

"Residentes"

1.º classificado - Luís Vasconcelos

"When the Storm takes over"