Lista de Odenação Final

Lista de Ordenação Final   Lista de Ordenação Final dos candidatos aprovados no procedimento concursal aberto através do aviso n.º 1934/2017, publicado na 2.ª série do Diário d [ ... ]

Lista de Ordenação Final

Procedimento concursal comum de recrutamento para ocupação de 2 (dois) postos de trabalho para a carreira/categoria de Assistente Operacional em regime de contrato de trabalho em funções públicas [ ... ]

Lista de Ordenação Final

Procedimento concursal comum de recrutamento para ocupação de 2 (dois) postos de trabalho para a carreira/categoria de Assistente Operacional em regime de contrato de trabalho em funções públic [ ... ]

Lista de Resultados do Método de Seleção

Procedimento Concursal

Lista de Resultados da Prova de Conhecimentos e de Admissão/Exclusão ao Segundo Método seguinte de Seleção

De acordo com o disposto no artigo 33.º da Portaria n.º 83-A/2009, de 22 de janeiro com atual redação da Portaria n.º 145-A/2011, de 6 de abril e conforme deliberação de Júri exposta n [ ... ]

Lista Provisória de Resultados da Prova de Conhecimentos

Lista Provisória de Resultados da Prova de Conhecimentos e de Admissão/Exclusão ao Segundo Método de Seleção   De acordo com o disposto no artigo 33.º da Portaria n.º 83-A/2009, d [ ... ]

Lista de candidatos aprovados no concurso para o ano escolar 2016-2017

A Comissão de Seleção e Atribuição de Bolsas de Estudo utilizou o valor obtido na capitação média do candidato para a ordenação da posição no concurso nos casos de empate de pontuação ob [ ... ]

Lista de Candidatos Admitidos e Excluídos

Procedimento concursal comum de recrutamento para ocupação de 2 (dois) postos de trabalho para a carreira/categoria de Assistente Operacional em regime de contrato de trabalho em funções p [ ... ]

Lista Provisória de Candidatos

Procedimento Concursal

A Junta de Freguesia de Santa Maria Maior informa que se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis, o procedimento concursal comum, com vista ao preenchimento de 2 (dois) postos de trabalho prev [ ... ]

Cabaz de Natal 2016

Na senda habitual, a Junta de Freguesia atribui o Cabaz de Natal àquelas famílias mais carenciadas da freguesia de Santa Maria Maior. Estão abertas as candidaturas entre os dias 2 e 30 de novembro  [ ... ]

Cabaz de Páscoa 2016

A entrega de cabazes da Páscoa será entregue no Hall de entrada no Centro Cívico de Santa Maria Maior no dia 18 de março, às 14:30 horas.   No sentido de continua [ ... ]

Período experimental

Para efeitos do disposto no n.º 6 do art.º 12 da Lei n.º 12-A/2008, de 7 de fevereiro, por força dos artigos 45.º e 46.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovado [ ... ]

Futebol de Veteranos

No dia 18 de julho p.p. realizou-se o jogo de Futebol de Veteranos no Cristiano Ronaldo Campus, Choupana entre a Zona Alta e a Zona Baixa promovido pela Junta de Freguesia de Santa Maria Mai [ ... ]